Mobilização da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil acontece no próximo sábado, 22

Devido ao feriado de Nossa Senhora da Abadia, a Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio realizará o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil no próximo sábado, 22 de agosto.

Vale lembrar que desde o dia 10 (segunda-feira), crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade já estão sendo vacinadas pelas equipes nas Unidades Básicas de Saúde.

O Dia D marca uma grande mobilização nas Unidades buscando maior adesão dos responsáveis para atualizar o cartão de vacinação das crianças
“Todas as crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade devem ser imunizadas contra a paralisia infantil”, alerta a coordenadora do setor de imunização, Flávia Cristina Silva.

Atenção:
Junto à Campanha contra Poliomielite, haverá a Campanha de Multivacinação, cujo público alvo são as crianças de 0 a menores de 5 anos, que têm como objetivo atualizar o esquema vacinal de acordo com o calendário básico de vacinação das crianças menores de 05 anos de idade. A meta é vacinar de forma seletiva todas as crianças dessa faixa etária.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).