Mobilização da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil acontece no próximo sábado, 22

Devido ao feriado de Nossa Senhora da Abadia, a Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio realizará o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil no próximo sábado, 22 de agosto.

Vale lembrar que desde o dia 10 (segunda-feira), crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade já estão sendo vacinadas pelas equipes nas Unidades Básicas de Saúde.

O Dia D marca uma grande mobilização nas Unidades buscando maior adesão dos responsáveis para atualizar o cartão de vacinação das crianças
“Todas as crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade devem ser imunizadas contra a paralisia infantil”, alerta a coordenadora do setor de imunização, Flávia Cristina Silva.

Atenção:
Junto à Campanha contra Poliomielite, haverá a Campanha de Multivacinação, cujo público alvo são as crianças de 0 a menores de 5 anos, que têm como objetivo atualizar o esquema vacinal de acordo com o calendário básico de vacinação das crianças menores de 05 anos de idade. A meta é vacinar de forma seletiva todas as crianças dessa faixa etária.


Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade