Iluminação Pública: Serviço de Call Center estará disponível a partir de 1º de setembro

  A partir do dia 1º de setembro, os moradores de Patrocínio terão um serviço próprio para comunicar os problemas relacionados a iluminação pública, tais como, lâmpadas queimadas, quebradas ou em mau funcionamento (piscando com funcionamento intermitente).

O serviço de Call Center estará disponível, de segunda à sábado, de 7h às 19h, pelo número0800 591 9090.

Além do 0800, os cidadãos também poderão fazer eventuais reclamações pelo e-mailcontato@atendimentoiluminacao.com.br Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , whatsapp: 034 8886 3828 ou através do site www.atendimentoiluminacao.com.br

A empresa TecZap será a responsável pelo serviço de call center e software. Funcionários da empresa anotam as informações e notificam o problema ocorrido para a empresa (BCM) prestadora do serviço de manutenção da iluminação pública.

De acordo com o endereço informado, um técnico da BCM providenciará a manutenção do sistema de iluminação na referida área, garantindo rapidez no atendimento e a satisfação dos moradores.

Manutenção da iluminação Pública
Os serviços de manutenção da iluminação das ruas, praças e avenidas (como lâmpadas acesas durante o dia, lâmpadas apagadas ou queimadas à noite, expansão dos pontos de iluminação, entre outros) passaram a ser de responsabilidade do município, por meio da Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), desde janeiro de 2015.

Para arcar com mais essa despesa - 'jogada nas contas municipais' - muitos municípios recorreram às Associações/Consórcios para contratar empresas que cobrissem esse tipo de serviço.

E foi assim que Patrocínio fez. Através de um processo licitatório realizado por meio do consórcio CISPAR (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba), a empresa BCM foi contratada para operar os serviços de iluminação pública.

Desde fevereiro 2015, a BCM já trabalha na troca de lâmpadas queimadas e quebradas em toda a cidade.

Segundo dados da assessoria de urbanismo o município possui 13.489 pontos de luz, localizados nas áreas rural e urbana.

A BCM executa a manutenção, troca de lâmpadas, relê e reatores. Entretanto, alerta o assessor de gabinete Rodrigo Jaber, os serviços executados ocasionados por ações de vandalismos são contabilizados á parte do contrato.
Jaber explica ainda que as áreas onde há residências e passagens de pedestres terão prioridade no atendimento.

ANOTE AÍ
Número 0800: 0800 591 9090
Whatsapp: 034 8886 3828
Email: contato@atendimentoiluminacao.com.br Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar