Em entrevista, Deputado Deiró Marra ressalta ações de seu trabalho em prol do povo de Patrocínio



 O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transportes, Comunicações e Obras Públicas da ALMG concedeu entrevista na manhã dessa segunda (17) ao repórter Jânio Luiz da Rádio Módulo FM.

Na oportunidade o parlamentar patrocinense destacou as demandas da área da saúde de Patrocínio e região. Afirmou que a saúde de nossa cidade tem deficiências, mais que seu trabalho nessa área é constante. 
Em relação aos novos leitos da UTI da Santa Casa de Patrocínio, disse que já solicitou ao Secretário de Saúde, Fausto Pereira dos Santos o credenciamento e que em breve será realidade.

O Deputado Deiró Marra destacou que tem trabalhado incansavelmente para que novos recursos possam atender a saúde de Patrocínio, mais lembrou, que  a saúde é uma ação do governo municipal, e que ele deve atender as demandas mais urgentes.  Lembrou ainda, que já liberou mais de 1 milhão de reais para a Santa Casa, e que jamais deixou de lado essa área e que seu esforço é contínuo. Disse ainda, que já solicitou ao Secretário para que possa melhorar e comprar novos equipamentos para o bloco cirúrgico da Santa Casa de Patrocínio.

Sobre as rodovias 230 / 187, o parlamentar patrocinense disse que a ordem de serviço já foi liberada, e que já teve o início o recapeamento da rodovia que liga o distrito de Salitre de Minas até Ibiá.

Na área educacional, o Deputado Deiró Marra afirmou que há diversas demandas, e que tem tentado soluções para os diversos problemas que os profissionais da educação enfrentam e solidarizou com os analistas da educação que estão em greve.  Lembrou que em breve, Patrocínio poderá ganhar uma nova escola, no bairro Jardim Sul.
Assim, atento aos anseios da população patrocinense, o Deputado Deiró Marra segue seu mandato parlamentar com bastante dinamismo e competência.


ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz
 


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).