Deputado Estadual Deiró participa de inauguração do Aterro de Ligação na cidade de Prata


  No domingo (02) o Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transportes, Comunicações e Obras Públicas da ALMG esteve na cidade de Prata para a inauguração do Aterro de Ligação das ruas Raul Soares e Talma Campos Abreu.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito, Dr. Anuar Arantes, Tenente Lúcio (Deputado Federa)l, vereadores, secretários municipais e presença maciça da população pratense.

O Deputado Estadual Deiró Marra parabenizou a Administração Municipal pela obra e reafirmou seu compromisso com o povo de Prata em trazer mais benefícios para a cidade. O parlamentar patrocinense foi muito bem recebido e elogiou o trabalho da Prefeitura de Prata, que tem feito um trabalho diferenciado, apesar de toda crise econômica.

O Aterro de Ligação das Ruas Raul Soares e Talma Campos Abreu é um pedido antigo do povo de Prata, e que agora é realidade, e demonstra que as forças políticas do município estão em sintonia com os anseios da população.

Para quem não conhece, Prata é uma cidade com 25 mil habitantes, e detém o maior rebanho bovino do Estado de Minas. E a segunda maior produção de leite do Triângulo Mineiro.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz



.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).