Deputado Deiró Marra prestigia visita do Vice Governador, Antônio Andrade em Patrocínio


O Deputado Estadual Deiró Marra juntamente com outras lideranças da região recebeu a visita do Vice Governador de Minas Gerais, Antônio Andrade na tarde dessa sexta (21).
O Vice Governador chegou ao Aeroporto local no final da tarde dessa sexta, e concedeu entrevista a imprensa local.
Em uma rápida visita, o Vice Governador afirmou que vai participar do Seminário do Café em outubro, e disse que Patrocínio é destaque no cenário nacional na produção de café.
Durante entrevista aos órgãos de imprensa, Antônio Andrade comentou sobre a retomada do “Projeto Salitre”, da Vale em Patrocínio, para exploração de fosfato. A Vale vai aproveitar a linha férrea que passa pelo município de Patrocínio até Ibiá, e que o fosfato extraído será levado via locomotiva para região da cidade de Araxá. Ele destacou que o investimento será em toda região, o que trará diversos benefícios para as cidades do Alto Paranaíba.
O Deputado Deiró Marra agradeceu o Vice Governador pela visita, e afirmou que mantém um excelente diálogo com o Governo de Minas e que isso tem ajudado em diversas demandas de interesse de Patrocínio e região.
O Vice Governador seguiu para Monte Carmelo, onde participou da Colação de Grau da primeira turma de Direito da FUCAMP.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).