Deputado Deiró confirma em entrevista que a ordem de serviço da MG 187/ 230 já foi assinada e que as obras do Aeroporto de Patrocínio serão retomadas


   O Deputado Estadual Deiró Marra esteve na tarde dessa segunda (03) na Rádio Difusora AM, na qual concedeu entrevista aos repórteres José Antônio e José Maria Campos.
Na oportunidade o parlamentar patrocinense esclareceu sobre as obras da MG 187/ 230, afirmou que a ordem de serviço já foi assinada, e que todo trecho passará por um reperfilamento, tanto no trecho de Salitre de Minas até Ibiá.
Em reunião com o Dr Célio Dantas, Diretor do DER, o Deputado Deiró Marra tem feito um esforço contínuo para que essas obras sejam liberadas. Tanto em reunião com o secretário Murilo que garantiu a liberação dos recursos e o início das obras.
Durante a entrevista, o parlamentar afirmou que o Governo de Minas tem cumprido integralmente com as solicitações, e que as obras que estavam paralisadas teve sua continuidade.
Em relação ao Aeroporto Municipal, o Deputado Deiró Marra afirmou que as obras foram paralisadas, mas garantiu que até dezembro elas serão concluídas, conforme ofício enviado pelo Secretário Murilo Valadares.
Comentou ainda, da instalação da empresa Iara e Galvani em Serra do Salitre, e que é exigência a retomada das obras de Aeroporto de Patrocínio e que vai alavancar o progresso de diversas cidades da região. Sobre a instalação da Vale em Patrocínio, o parlamentar patrocinense disse que a mina não vai embora, e que por diversas questões ainda não teve sua efetivação, mas que acredita que essa retomada vai acontecer.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).