Biblioteca Pública realiza com sucesso mais um Sarau Cultural

Na noite da quarta-feira (19) aconteceu mais uma edição do Sarau Cultural na Biblioteca Pública Municipal de Patrocínio, reunindo um grande público, pessoas da comunidade e artistas.
As apresentações artísticas foram brilhantes, e num clima de muita descontração, as pessoas puderam vivenciar bons momentos, em um encontro de qualidade com a arte e a cultura.
Sarau literário
A apresentação de balé, com a professora Maria Caroline, encantou a platéia. A literatura também foi destaque com as poesias declamadas por Ana Caroline e Karine dos Reis Caixeta.
Na arte cênica, um esquete sobre o escritor José de Alencar, produzida e interpretada pelos alunos do Colégio ABC Anglo, trouxe mais magia e encantamento ao Sarau. 
As culturas populares marcaram presença com apresentação de Hip Hop do grupo Oasis da Rima e número circense de mágica pela artista Cássia Tangará e filha.
A apresentação musical de violão e flauta doce com os professores Emerson e Diogo, do Conservatório Municipal de Música, emocionou os presentes.
Sarau literário

E enriquecendo ainda mais o Sarau Cultural, a participação da Associação Cultural Canta Viola, que interpretou músicas tradicionais de viola.
Sarau literário

A Biblioteca Pública Municipal mais uma vez foi o centro de convergência cultural, possibilitando a interaculturalidade.