Biblioteca Pública realiza com sucesso mais um Sarau Cultural

Na noite da quarta-feira (19) aconteceu mais uma edição do Sarau Cultural na Biblioteca Pública Municipal de Patrocínio, reunindo um grande público, pessoas da comunidade e artistas.
As apresentações artísticas foram brilhantes, e num clima de muita descontração, as pessoas puderam vivenciar bons momentos, em um encontro de qualidade com a arte e a cultura.
Sarau literário
A apresentação de balé, com a professora Maria Caroline, encantou a platéia. A literatura também foi destaque com as poesias declamadas por Ana Caroline e Karine dos Reis Caixeta.
Na arte cênica, um esquete sobre o escritor José de Alencar, produzida e interpretada pelos alunos do Colégio ABC Anglo, trouxe mais magia e encantamento ao Sarau. 
As culturas populares marcaram presença com apresentação de Hip Hop do grupo Oasis da Rima e número circense de mágica pela artista Cássia Tangará e filha.
A apresentação musical de violão e flauta doce com os professores Emerson e Diogo, do Conservatório Municipal de Música, emocionou os presentes.
Sarau literário

E enriquecendo ainda mais o Sarau Cultural, a participação da Associação Cultural Canta Viola, que interpretou músicas tradicionais de viola.
Sarau literário

A Biblioteca Pública Municipal mais uma vez foi o centro de convergência cultural, possibilitando a interaculturalidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade