Diretoria Paixão pelo PTC anuncia reforma na área das piscinas


 Após anuncio da construção do bar, lanchonete, restaurante e salão de eventos, com mais de 850 metros a diretoria Paixão Pelo PTC, Presidente do PTC Fabio Mozelli anunciou hoje em entrevista ao repórter Gilber Barros ( TV PTC ) mais uma grande conquista para os associados, reforma das piscinas é troca do piso de acesso área aquática.

A piscina com medida olímpica será nivelada para profundidade de 140m proporcionando mais economia, segurança e modernidade .

Confira o vídeo com mais destaques : Presidente Fabio Mozelli e o Gerente Joaquim Cruz




Diretoria Paixão pelo PTC anuncia reforma na área das piscinas
Diretoria Paixão pelo PTC anuncia reforma na área das piscinas Após anuncio da construção do bar, lanchonete, restaurante e salão de eventos, com mais de 850 metros a diretoria Paixão Pelo PTC, Presidente do PTC Fabio Mozelli anunciou hoje em entrevista ao repórter Gilber Barros ( TV PTC ) mais uma grande conquista para os associados, reforma das piscinas é troca do piso de acesso área aquática. A piscina com medida olímpica será nivelada para profundidade de 140m proporcionando mais economia, segurança e modernidade .Confira o vídeo com mais destaques : Presidente Fabio Mozelli e o Gerente Joaquim Cruz
Posted by Paixão Pelo Ptc on Quarta, 8 de julho de 2015

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).