Deputado Deiró Marra prestigia abertura da 31ª Festa Regional do Queijo em Cruzeiro da Fortaleza


O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transportes, Comunicações e Obras Públicas da ALMG esteve na noite de sexta (24) na abertura da 31ª Festa Regional do Queijo em Cruzeiro da Fortaleza.
A abertura da festa contou com a presença do Prefeito de Cruzeiro da Fortaleza, João de Melo Silva, Glorinha, Prefeita de Guimarânia, Prefeito de Carmo do Paranaíba, Marcos Aurélio, vereadores, secretários municipais e um grande público.
O Deputado Estadual Deiró Marra parabenizou a Administração Municipal de Cruzeiro da Fortaleza pela brilhante festa e destacou a importância da cidade para a região. Disse ainda, que a Festa do Queijo já é tradição e tem demonstrado durante esses anos grande presença de público e de oportunidades de negócios que envolvam a produção do queijo. O parlamentar patrocinense elogiou a organização, a programação dos shows, e as parcerias que foram feitas.
A 31ª Festa Regional do Queijo é um dos eventos mais importantes da cidade. Durante a sua realização, ocorrem shows artísticos, desfiles, cavalgadas, maratonas e a eleição da Rainha do Queijo.
Cruzeiro da Fortaleza apresenta como atrativo turístico o rio Fortaleza, represa Bela Vista, artesanato, culinária típica e áreas preservadas do cerrado. Nesse ano, a Festa do Queijo contará com a apresentação dos shows de Leandro Rangel no dia 23, Guilherme e Santiago dia 24 e Matheus e Kauan no dia 25, a entrada será franca. O rodeio em touros será realizado pela Companhia Fivela de Prata, uma das melhores da região.
ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).