Aluno da escolinha do Fla Patrocínio passa em avaliação do Internacional

 Daniel  ( Dandã, 10 ANOS ) volta a ser destaque agora no Internacional   

Reportagem:  Gilber Barros



Em 2013, com oito anos o atacante promissor Daniel chamado carinhosamente por Dandã foi destaque na Copa Fla Minas, mesmo com uma diferença três anos para os demais atletas, chamou a atenção do coordenador de categorias de base do Flamengo onde foi convidado a fazer parte do elenco do rubro negro carioca.  

A família naquele momento achou melhor aguarda uma avaliação futura. 

Recentemente jogando pela Copa do Cerrado em Ituiutaba, Dandã (10 anos) agora chamou atenção do olheiro do Internacional após marca vários gols, além de ser campeão em duas categorias diferentes. 





O jovem atacante foi convidado a realizar uma avaliação mais detalhada durante uma semana na base da equipe do Internacional em Porto Alegre.

Na oportunidade o professor e proprietário da escolinha Fla de Patrocínio Luiz Claúdio  (Tati) e o coordenador Leonardo juntamente com a Mãe Miriana Ribeiro foram até a cidade de Porto Alegre ( RS ) acompanhar e conhecer a estrutura do Clube Gaúcho .

Felizmente Dandã passou na avaliação, agora a família Ribeiro analisa a possibilidade de mudança para cidade Porto Alegre, valorizando o sonho do filho em ser jogador profissional! 

Atualmente Daniel Dandã joga na equipe da escolinha Fla Patrocínio e no Patrocínio Tênis Clube onde disputa o Campeonato Mineiro de futsal SUB 11 .




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).