Um homem, a irmã e namorada são presos por suspeita de tráfico de drogas


A PM depois de receber denúncias de tráfico de drogas no Jardim Califórnia iniciou os rastreamentos e confirmou a suspeita

Com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 10/06/2015 10:46:27
 
Há dias a Policia Militar vem recebendo informaçoes relatando que uma jovem de nome JANAINA, seu irmão J. dos R., 25 anos e outra jovem de nome D.A. das D.M. de 19 anos, estariam promovendo o tráfico de drogas no Bairro Jardim Sul e Jardim Califórnia em patrocínio (MG). Na terça-feira, 9 de junho, as 22h49m a equipe ROCCA da PM realizava patrulhamento pelo Bairro São Benedito, momento em que perceberam dois moto taxis ocupados por duas mulheres em atitudes suspeitas. Os militares ao procederem à abordagem encontraram dentro da bolsa da autora D. uma porção de cocaína e uma bucha e maconha. Em continuidade as buscas, a guarnição deslocou até a residência dessa suspeita sendo encontradas duas porções de cocaína doladas. Já na residência da suspeita J.A.R., 24 anos foram encontradas quatro porções de cocaína e uma de maconha.
Com as informações de que o fornecedor da droga para a venda seria J. dos R., 25 anos, irmão de D.A. das D.M. de 19 anos, a guarnição da PM realizou buscas na a residência deste, no bairro Jardim Califórnia. Ao chegar ao local os Policiais Militares foram recebidos pelo autor J., que portava em suas mãos uma porção de cocaína.
Ao adentrar na residência depararam com a autora J.A.R., 20 anos na cozinha e sobre a mesa havia dez pedras de crack e uma embalagem grande com crack moído. Interpelado ao suspeito J. disse que faz uso de drogas. As autoras J. e D. relataram que revendem a droga. Já a autora J.A.R., 20 anos disse que é namorada do autor J., porém não soube dizer de quem era a droga que estava sobre a mesa.
Diante das evidências de tráfico de drogas foi dada voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles apresentados a autoridade policial plantonista juntamente com a droga aprendida.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).