Em busca a assaltantes de supermercado PM acaba prendendo traficante com muita droga e dinheiro


O suspeito trafegava numa motocicleta e trajava uma blusa semelhante a usada pelos assaltantes de supermercados

Com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 06/06/2015 09:20:45
 
Em Patrocínio (MG),  no dia 5 de junho, as 20h40m, os militares durante patrulhamento no intuito de localizar dois autores de roubo a um supermercado no bairro Nossa Senhora de Fátima, visualizaram o suspeito C.A.B., 24 anos, transitando na motocicleta Honda/CG 150 FAN, preta, placas HNL2356, no cruzamento das avenidas Faria Pereira com João Alves do Nascimento, trajando roupas semelhantes às utilizadas por um dos autores do roubo (blusão preto e calca jeans). Ele foi então abordado e localizado no bolso da frente de sua calça 05 buchas de maconha, um aparelho celular e ainda a quantia de R$ 852,00 reais. Questionado sobre os fatos, o não soube explicar o que fazia no local, negando-se ainda a fornecer seu endereço aos militares. 
Após consulta no sistema REDS, foi localizado o endereço do autor, sendo feito contato na residência localizada na Avenida Marciano Pires, 2547, Bairro Matinha onde a senhora E. franqueou a entrada na residência.
Foram realizadas buscas no quarto de C.A., e localizado dentro de uma sacola plástica, que estava em cima do guarda roupas, mais 35 buchas de maconha, 01 pedra de crack bruta que se fracionada renderia aproximadamente 50 pedras em tamanho comercial, 01 balança de precisão e saquinhos plásticos utilizados para dolagem de drogas.
A motocicleta foi apreendida e removida pelo guincho credenciado, sendo lavradas três multas por infrações diversas.
O autor foi preso e todo o material apreendido.
Segundo a PM, durante o registro da ocorrência na delegacia, a amasia do autor, a t T.O.S., 22 anos se exaltou na porta da delegacia e começou a chutar o portão de entrada de veículos, danificando-o, sendo então presa em flagrante pelo crime de dano.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).