Deputado Estadual Deiró Marra inaugura ponte em Presidente Olegário (Distrito de Galena)



O Deputado Estadual Deiró Marra inaugurou na noite de quarta-feira (03), a ponte sobre o Córrego Barreiro , no Distrito de Galena , ponte que leva o nome do Senhor Delpide Pereira da Cunha. A nova ponte construída em aço e concreto, vem substituir a antiga ponte que era de madeira.
O parlamentar patrocinense juntamente com o Prefeito Antônio Cláudio Godinho ¨Palito¨(PMDB), vice-prefeito Olímpio Pimpim (PSDB), Presidente da Associação de Galena , José Moises, e o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, Henrique Godinho (PSDB), os vereadores Manoelzinho da Ambulância (PMDB), Reis Teles (PSDB), Januário Elói (PV), os Secretários da Administração 2013/2016, familiares do senhor Delpide Pereira da Cunha.

Durante a inauguração da ponte o Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu a presença de todos, e principalmente da família do homenageado. “Gostaria de agradecer a família do senhor Delpide por nos permitir prestar essa homenagem a uma pessoa que sempre acreditou em nosso trabalho. Essa obra faz parte do projeto que a cidade está recebendo e que vai mudar a cara da comunidade, trazendo fácil acesso para a população" disse o parlamentar patrocinense.

Para o representante do Distrito de Galena , Jaime, a obra da ponte será de grande importância para os moradores da região, pois a outra ponte estava muito velha e era uma ponte muito estreita o que não dava muita segurança aos que sobre ela trafegavam. ¨Agora sim podemos estar tranquilos quando passamos por cima desta ponte pois sabemos que esta nova ponte nos trás segurança por ser toda construída em aço e concreto, pude acompanhar de perto a construção desta ponte e sei que ela nos trará muitos benefícios, obrigado a você, prefeito Palito e a todo o seu secretariado que quando precisamos estão sempre dispostos a nos ouvir e atender as nossas reivindicações¨ comentou Jaime.

Deiró Marra em seu discurso também ressaltou a importância desta ponte para aqueles que dela necessitam e reafirmou seu compromisso de estar atento aos anseios do povo de Presidente Olegário e distritos que compõem o município.

ASSCOM - Mauro Henrique/ Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).