Deputado Deiró Marra prestigia 15° Fórum de Mercado e Política do Café


O Deputado Estadual Deiró Marra esteve presente na manhã de sexta (26) no Centro de Excelência do Café, instalado na Fazenda da Epamig, em Patrocínio, para o 15° Fórum de Mercado e Política do Café. 

O Fórum de Mercado e Política do Café tem por objetivo estimular o desenvolvimento sustentável da cafeicultura na 
Região do Cerrado Mineiro.  Esse ano, o fórum contou com a presença de diversos cafeicultores, estudantes, e empresários de Patrocínio e da região. Seu conteúdo proporciona aos participantes uma visão diferenciada do mercado de café, tendências e novidades do setor.
O evento foi aberto, pelo presidente da ACARPA, Marcelo Queiroz que destacou a importância do Fórum para as ações que envolvem o mercado de café e suas perspectivas para a safra 2015/ 2016.
Na oportunidade, o parlamentar patrocinense parabenizou a ACARPA pela realização do Fórum e reforçou a capacidade agrícola do nosso município, e que essas discussões e palestras reforçam a importância de debater os cenários e as perspectivas para o fomento da cadeia produtiva do café.
O 15° Fórum de Mercado e Política do Café apresentou um showroom de máquinas e implementos agrícolas e teve seu encerramento com um almoço de confraternização.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz

Fotos- Elias Miranda



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).