Depois de levar "tiro" e ser socorrido, PM encontrou maconha em casa de vítima


Ele estava com conversando com uma menor quando desconhecidos atiraram de dentro de um matagal em sua direção

Com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 06/06/2015 08:39:40
Em Patrocínio (MG) no dia 5 de junho as 21h35m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Brasil, 671 – Serra Negra, onde segundo informações anônimas teria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local, os militares depararam com Rivaldo da Cruz, trabalahdor em serviços gerais, 30 anos, natural de Goiêre (PR e residente naquele bairro com um ferimento na palma da mão direita. Segundo ele estava na Rua Antônio Cândido Alves, na altura do nº 553, próximo a sua casa,  juntamente com uma menor, momento em que ouviu alguns disparos de arma de fogo que teriam vindos de um matagal que margeia a via, e que um desses disparos o atingiu na mão, sendo que saiu correndo rumo à casa de familiares situada na avenida Brasil. 
Perguntado sobre o fato, disse não ter nenhum desafeto e não soube informar maiores detalhes do ocorrido. 
Foi realizada diligência até a residência da vítima. A entrada dos militares na casa foi franqueada pela mãe do Sr. Rivaldo, e realizando-se as buscas em seu quarto sobre uma sapateira foi localizado uma bucha de maconha, que foi apreendida. 
O Corpo de bombeiros esteve no local e conduziu a vítima até o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e medicado conforme GAE 773949. Não há suspeitas da autoria do delito. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).