46º BPM-MG apresenta resultados da "Operação 240 Anos" em sua área de atuação


Presas pessoas, veículos e drogas

Com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 11/06/2015 06:43:40
 
Com a finalidade de elevar a imagem da PMMG na semana de comemoração de seus 240 anos de existência foram desenvolvidas ações/operações preventivas e/ou repressivas em todos os municípios sob responsabilidade da 10ª RPM, possibilitando maior visibilidade à atuação da polícia militar e objetivando a combater sistematicamente a prática de infrações penais, com foco na prevenção e repressãoqualificada aos crimes violentos e crimes contra o patrimônio. Partindo desta premissa, o 46º Batalhão de Polícia Militar, realizou o desdobramento da Ordem de Serviço, deflagrando a“Operação 240 Anos” em sua área de atuação.
A missão foi executar ações e operações de caráter preventivo, com apoio do efetivo que exerce função administrativa das unidades envolvidas, oportunidade em que foram desencadeadas as seguintes ações/operações: cumprimentos de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, Batida Policial, Blitz de trânsito com utilização de etilômetro e outras ações/operações, cujo impacto e resultados puderam alcançar os objetivos de forma satisfatória.
Para o sucesso da Operação, foram realizados levantamentos de inteligência, bem como solicitado mandados de busca e apreensão ao Poder Judiciário da Comarca de Patrocínio, repassando-os ao Cmt da Unidade para o fiel cumprimento.

OPERAÇÃO “240 ANOS” – JUNHO DE 2015 - DADOS NA ÁREA DO 46º BPM:
EFETIVO LANÇADO: 54
VIATURAS: 20
Nº DE MANDADOS JUDICIAIS CUMPRIDOS: 03
Nº DE OPERAÇÕES REALIZADAS: 26
MENORES APREENDIDOS: 05
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 147
VEÍCULOS APREENDIDOS: 03
CNH RECOLHIDAS: 01
AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 15
VALOR EM DINHEIRO APREENDIDO; R$ 5,00
ARMA BRANCA: 01
SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE APREENDIDA: 650 gramas de maconha em tabletes prensados;                                                                             3,5 gramas de crack.
OUTROS: MATERIAIS UTILIZADOS NO USO/PREPARO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).