Doação : Hospital do Câncer de Patrocínio

Doação

O Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu no mês de Abril uma doação da sra. Eliza Fernandes Alves Dias e gostaria de compartilhar essa doação tão bacana com todos aqueles que nos acompanham nas redes sociais.

A Eliza é uma arquiteta que reside em Belo Horizonte,  filha de um dos membros do nosso Conselho de Administração, figura conhecida no município de Patrocínio, o jornalista José Carlos Dias, que está sempre presente no nosso desenvolvimento.
A doação que recebemos foi uma série de laços para cabelo, adereço super na moda que não sai das cabeças de nossas pequenas modistas e está fazendo o maior sucesso entre as crianças em Belo Horizonte.

Os laços, que foram feitos pela Gabriela Rezende Siqueira,  já estão aqui no Hospital, e o intuito é arrecadar dinheiro para nosso crescimento.
Se você se interessou e quer ajudar o Hospital do Câncer de Patrocínio entre em contato conosco ou passe aqui no Hospital para adquirir o seu!
E se você quer fazer como a Eliza e abraçar o Hospital do Câncer saiba que estamos sempre abertos pra receber nossos amigos.

Muito obrigada pela doação!

Faça como a Eliza, abrace o Hospital do Câncer!


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).