Deputado Deiró Marra reúne com vice-governador Antônio Andrade para tratar as demandas de Patrocínio


  Na tarde da última terça feira (12), o Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da ALMG esteve presente em audiência com o vice-governador Antônio Andrade na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.
Diversos assuntos fizeram parte da pauta com o Vice Governador Antônio Andrade, que fez questão de ouvir atentamente as demandas do parlamentar patrocinense.
Numa conversa bastante salutar, eles alinharam como se dará a relação de Patrocínio e região com o Estado para facilitar o andamento de todos os projetos, inclusive aqueles focados no recapeamento das rodovias, bem como as demais áreas como educação e saúde, e sobre o retorno das obras do Aeroporto Municipal.
Na oportunidade, o Vice - Governador, Antônio Andrade enalteceu o trabalho do Deputado Deiró Marra que tem feito um trabalho contínuo a favor de Patrocínio e região.
Nesse sentido, de forma bastante amigável, o Vice Governador colocou-se a disposição, e afirmou que as demandas serão atendidas, e que atenderá os clamores da população patrocinense.

ASSCOM do Deputado Deiró Marra/ Mauro Henrique / Natanael Diniz





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).