Tráfico, pessoa desaparecida, furto e lesão corporal são principais ocorrências da PM em Patrocínio

S I N O P S E
(30/03/2015 a 31/03/2015)


TRÁFICO ILICITO DE DROGAS: Em Patrocínio, na data de 30 de Março de 2015,  por volta das 18h50min, após denúncia anônima referente a tráfico de drogas que estaria ocorrendo na rua Japão, bairro Serra Negra, foi realizado monitoramento por 30 minutos sendo que o  autor L. F. S., 18 anos, entrava e saia com frequência da residência. Foi procedida a abordagem e quando da chegada da Polícia Militar houve grande correria e os autores desobedeceram a ordem de parada e correram para o interior do lote, sendo abordados de imediato. Durante as buscas foram localizadas sobre um fogão a lenha 27 pedras de crack, e no interior da residência foi localizada grande quantidade de acido bórico, uma sacola com saquinhas utilizadas para embalo de drogas, 4 papelotes de farelo de crack, 5 buchas de maconha, 4 dolas de acido bórico de tamanhos diferentes e um pote plastico com 2 cartões e várias lâminas com resquicios de crack. Enquanto era realiozada a busca no imóvel, o autor L. F. S., chegou repentinamente, e percebendo a ação da Polícia Militar tentou evadir sendo abordado, e encontrado em seu bolso a quantia de R$49,00) reais em dinheiro em cédulas miúdas e amassadas, características de dinheiro proveniente do tráfico. Durante as abordagens o aparelho telefônico do L. F. S., tocou incessantemente, sendo os intelocutores o chamando pelo nome pedindo drogas para comprar. Diante o exposto, os 04 autores/menor infrator foram presos/apreendidos e juntamente com todo material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO: Em Patrocínio, na data de 30 de Março de 2015, por volta das 16h40min, a Policia Militar foi acionada e compareceu até o Pronto Socorro, onde deu entrada uma vítima, sendo esta menor, de disparo de arma de fogo. Em contato a vítima disse que estava no passeio próximo a sua casa, momento que um veículo de cor preta, provavelmente Gol " bola" (SMD), passou por ele e um indivíduo, de dentro deste, efetuou um disparo de arma de fogo provavelmente revólver .38. Após a ação delituosa o veículo e seu condutor evadiram sentido aos fundos do bairro Serra Negra. Vítima foi socorrido por terceiros até o pronto socorro. Segundo a vitima não possui nenhum desafeto e nem dívidas, bem como não sabe informar o que poderia ter motivado o crime. Vítima foi alvejado no abdomem, tendo o projétil transfixado, estava consciente e foi encaminhado para exames de Raio-X e não corre risco de morte. Foi realizado levantamentos, porém, até o momento, sem êxito. Rastreamento continua.


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO: Em Serra do Salitre, na data de  30 de Março de 2015, por volta das 17h00min, a Polícia Militar recebeu informação de que o autor E. J. R. O., residente na Fazenda Cedro I seria o suspeito do furto de uma espingarda, ocorrido há aproximadamente dois meses na Fazenda Patos. A Polícia Militar deslocou, e entrevistou o suspeito, conseguindo desvendar o furto, mas ainda não foi possível localizar a espingarda. Esta foi vendida a um administrador de uma fazenda em Unaí/MG, sendo que este é conhecido como administrador de fazenda em Serra do Salitre. Durante o desenrolar das diligências, o autor E. J. R. O., avistou a Viatura e evadiu para dentro do cafezal. Foram realizadas buscas na plantação, onde o E. J. R. O.,  foi localizado. Na residência dele, os militares localizaram sobre a geladeira, o revólver cal. 32, municiado com 02 cartuchos intactos. O autor não possui registro da arma. Diaznte o exposto, autor foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


PESSOA EXTRAVIADA / DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 30 de Março de 2015, por volta das 17h00min, compareceu na sede do 46º BPM a senhora N. M. S., 83 anos, que relatou ter a guarda judicial de seu sobrinho que possui problemas mentais, e que na data de 29/03/2015,  LUIZ ANTONIO DOS SANTOS, 43 anos, desapareceu de sua residência, sendo visto pela ultima vez próximo a Coromandel. Segundo a solicitante, seu sobrinho pesa cerca de 100 kg, tem estatura aproximada de 1,60m. Diante o exposto, segue rastreamento com o intuito de localizá-lo, porém até o momento sem êxito.



LESÃO CORPORAL COM ARMA DE FOGO: Em Serra do Salitre, na data de 30 de Março de 2015, a Polícia Militar, por volta das 21h45min, compareceu ao hospital municipal, onde a vítima S. S. S., 19 anos, estava sendo socorrida após ter recebido um disparo de arma de fogo. Segundo informações prestadas pelas testemunhas, dois autores (um moreno alto e outro de menor estatura, branco e magro) foram até o portão da residência de Silvestre e o chamaram, este ao abrir o portão, foi alvejado com um disparo na região do tórax lado esquerdo. O disparo foi efetuado com uma espingarda (sem maiores dados). A vítima foi socorrida por terceiros, levada até o hospital municipal, onde foi atendida e posteriormente encaminhada para Patos de Minas. O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte. Uma testemunha  e a própria vítima dizem suspeitar da participação de J. R. L., 28 anos. A pericia foi acionada, contudo não compareceu, pois irá fazer os trabalhos posteriormente. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).