Perseguição policial em Guimarânia, bandidos batem veiculo furtado

  Em GUIMARÂNIA,  na data de 14 de Abril de 2015, por volta das 23h50min, durante patrulhamento, a Polícia Militar deparou com o veículo VW/Parati, de cor azul, placa GMJ-7934, ocupado por três indivíduos, os quais evadiram em alta velocidade sentido à BR-365 ao perceber que se tratava de uma viatura policial. 

Foi realizado acompanhamento do veículo, que ao chegar ao trevo de Guimarânia com a referida BR, perdeu o controle direcional, passando em cima do canteiro do trevo. Em seguida os autores abandonaram o veículo e saíram correndo, porém foram abordados. 

Indagados, eles alegaram serem oriundos da cidade de Patrocínio, e que vieram à cidade de Guimarânia para furtarem veículos. 

Que o automóvel em que se encontravam havia sido furtado naquele instante, tendo como condutor o autor J. C. T. N., 18 anos e passageiro 01 menor infrator. 

Ainda relataram estarem na companhia de um terceiro autor, residente em Patrocínio, no bairro Carajás, o qual conseguiu evadir, embrenhando-se em um matagal. O autor J. C. T. N., na tentativa de evadir, caiu em um barranco às margens da rodovia, apresentando ferimento na boca e queixava-se de dores nas costas. O menor infrator teve um hematoma no olho direito. Diante dos fatos, foi acionado o guincho local, sendo o veículo removido, o autor e  o menor conduzidos ao Pronto Socorro e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

O veículo teve os dois pneus do lado direito estourados devido ao impacto com o canteiro do trevo. Ao ser verificada a situação do veículo junto ao sistema informatizado, foi constatado que não estava devidamente licenciado, sendo tomadas as medidas cabíveis. O proprietário do veículo foi cientificado do furto uma vez que ainda não havia dado falta do automotor.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).