Gesto de carinho :

No dia 15/04/2015 o Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu a atenciosa visita do sr. José Geraldo de Oliveira, de sua esposa Iara e o filho Mateus.

Eles vieram ao HC para realizar a doação de 35 pacotes de fraldas e 100 reais em dinheiro. O motivo dessa generosa doação é que o sr. José Geraldo resolveu aproveitar a ocasião do seu aniversário para fazer um ato de carinho para o HC, pedindo aos seus convidados que contribuíssem para ajudar nossos pacientes.

As fraldas são de grande importância para o Hospital, já que alguns de nossos pacientes fazem uso delas, e a ACCAMP realiza a distribuição dessas fraldas a todos aqueles que delas precisam, além disso, uma vez que o HC Patrocínio funciona com base em doações, toda a atenção da comunidade, como a que o Sr. José Geraldo afetuosamente nos trouxe é de grande auxílio.

São visitas e gestos como esse que fazem o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo crescer cada dia mais e assim oferecer aos nossos pacientes, não só um tratamento de qualidade, mas também o carinho da população patrocinense.

Muito Obrigada, sr. José Geraldo, você é uma pessoa que abraça o HC Patrocínio, seu gesto de amizade torna nosso Hospital cada dia melhor!




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).