Farmácia Nacional é assaltada , bandidos tocam o terror e efetuam disparo

    Em Patrocínio, na data de 15 de Abril de 2015, por volta das 20h54min, a Policia  Militar recebeu ligações via 190 informando um roubo na Farmácia Nacional e que os autores saíram correndo efetuando um disparo para o alto. 

No local, um transeunte relatou ter visto 02 (dois) indivíduos com capacetes na cabeça correndo pela via e entrando em um veículo Fiat Uno de cor escura. 

De posse das informações, foi realizado rastreamentos, sendo o veículo Fiat Uno de cor azul, placas HCY-5557 visualizado próximo do local do roubo. 

Uma guarnição policial deu ordem para que o condutor parasse o veículo, porém, o condutor desobedeceu a ordem emanada pelos militares e evadiu em alta velocidade.

 Após cerco com várias viaturas, uma guarnição conseguiu abordar o veículo na rua Coronel João Cândido, sendo que o  autor M. M. R., 18 anos, tentou evadir correndo, e durante sua algemação, este tentou resistir a prisão, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização para algemá-lo. O autor M. M. R., sofreu um hematoma no rosto  do lado esquerdo. 

Durante o trajeto feito pelos autores no intuito de fugir das guarnições, os autores jogaram para fora do veículo diversos materiais, entre eles as blusas de frio, os capacetes, uma caixa de madeira com o dinheiro, luvas pretas e a arma utilizada no roubo. 

Os autores confessaram a autoria do roubo, sendo ainda identificados pelas filmagens das câmeras de segurança. O autor M. M. R., relatou que ficou no veículo enquanto os autores M. A. S. R., 20 anos  e E. G. S. 18 anos, cometiam o roubo na farmácia.

 Durante o roubo, os autores foram bastante agressivos, desferindo chutes, empurrões e enforcando as vítimas. 

Diante o exposto, os autores foram presos por roubo, os materiais encontrados foram apreendidos  e entregues na Depol. 

O veículo utilizado na prática delituosa foi removido para o pátio do Detran.

Fonte:  
10ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
46º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

S I N O P S E
(14/04/2015 a 16/04/2015)
PATROCÍNIO

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).