Deputado Estadual Deiró Marra recebe Medalha do Mérito Legislativo de Patrocínio 2015


 O Deputado Estadual Deiró Marra (PR),  recebeu na noite do dia (16/04) a Medalha Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Patrocínio. Na oportunidade, estiveram presentes diversas autoridades do município, amigos e convidados dos agraciados.
 A medalha do Mérito Legislativo é uma forma de homenagear personalidades patrocinenses ou não que realizaram ou realizam serviço de relevância para a sociedade, ou seja, qualquer pessoa que em certo momento da história de Patrocínio e que teve papel relevante em favor da sociedade patrocinense.

Deputado por 03 mandatos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Deiró Marra, atua em diversas cidades do Alto Paranaíba, Noroeste e  Norte de Minas Gerais.
 Atualmente ocupa o cargo de Presidente da Comissão de obras Públicas, Transporte e Comunicação da ALMG.
Esta medalha é concedida anualmente, a Medalha Mérito Legislativo é a mais alta distinção concedida pela Câmara dos Vereadores de Patrocínio.
A indicação dos agraciados é realizada pelos vereadores da Câmara Municipal de Patrocínio. Cada vereador pode fazer uma indicação, nessa solenidade 15 pessoas foram agraciadas.  No uso da palavra, o Deputado Deiró Marra ressaltou a importância de todos os agraciados com a Medalha do Mérito e afirmou que está muito envaidecido por receber da Casa Legislativa de sua terra natal essa importante distinção.
O parlamentar patrocinense, foi indicado pelo vereador Bebé, que tem atuado há diversos anos no Legislativo Municipal. Na oportunidade, agradeceu o vereador pela indicação, e afirmou seu contínuo propósito a favor de nossa cidade, na busca de novas conquistas em prol da nossa amada Patrocínio.
Sem sombra de dúvidas, uma noite memorável não só para aqueles que foram agraciados, mas para toda cidade, que reconhece através dos eleitos, sua capacidade de trabalho e compromisso com nosso povo.
ASSCOM- Mauro Henrique / Natanael Oliveira Diniz


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).