Tráfico, ameaça, furto e lesão corporal são principais ocorrências da PM em Patrocínio

S I N O P S E
(27/03/2015 a 30/03/2015)


TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, na data de 27 de Março de 2015, por volta das 08h43min, durante patrulhamento a Polícia Militar visualizou em atitude suspeita o autor J. A. F., 23 anos, que estava em companhia de 02 (dois) indivíduos, sendo que um trajava camisa vermelha e bermuda jeans. Ao avistarem a viatura, o autor J. A. F., colocou algo dentro da boca e os outros indivíduos evadiram em desabalada carreira sentido os trilhos da linha férrea. O autor foi abordado, sendo ordenado ao mesmo que abrisse a boca, e em sua boca havia uma porção de maconha. Estava na posse do autor 01 (uma) bicicleta, 01 (um) DVD, 01 (um) telefone celular e R$57,50 (cinquenta e sete reais e cinquenta centavos) em dinheiro, os quais foram apreendidos. Durante diligências, a sala de operações recebeu uma denúncia dizendo que, o autor P. H. P.  R., 18 anos, o qual é seu neto e reside com a mesma, havia chegado correndo na sua residência e bastante eufórico, deslocando até o guarda roupa e colocando algo em seu interior. Durante buscas no guarda roupa de seu neto, a senhora localizou 19 (dezenove) pedras de CRACK, 01 (uma) porção de maconha e 02 (duas) dolas de cocaína. Salienta-se que a porção de maconha possui a forma, quantidade e embalamento idêntico à apreendida com o autor J. A. F.,. Na Delegacia, na presença da tia, o autor Pablo relatou que esta vendendo drogas à aproximadamente uns 03 (três) dias e confirmou que correu ao perceber que seria abordado pelos policiais. o autor P. H. P.,  relatou que estava em companhia de outra pessoa, porém, não quis revelar maiores dados. Uma testemunha disse aos policiais que não é a primeira vez que vê seu sobrinho P. H. P., guardando drogas no interior da casa. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito, sendo o autor o autor P. H. P., por Tráfico de drogas e o autor J. A. F.,  por uso de drogas, e juntamente com o material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA: Em Serra do Salitre, na data de 27 de Março de 2015, compareceu a sede do pelotão o Sr M. A. G., 44 anos, relatando que é proprietário da Fazenda Sapé e que nesta data foi até o local para fazer um acerto com o seu funcionário D. M. P., 25 anos, e que ao chegar lá encontrou o autor J. O. S., 39 anos. O autor J. O. S., passou a discutir com M. A. G.,  e ameaçá-lo dizendo que ele não o conhecia, e que outro dia iria voltar para acertar as contas com ele. Foi realizado rastreamento, momento em que foi localizado as testemunhas e o autor, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais, porém durante conversa com estes, eles nos relataram que M. A. G.,  e J. O. S., realmente haviam discutido e que M. A. G.,  durante a discussão foi por diversas vezes em direção a uma casa onde se encontrava com uma arma de fogo. Foi realizado deslocamento até a fazenda sendo encontrado 01 arma de fogo de calibre .32 sem munição e sem registro. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com a arma apreendida conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO DE MOTOCICLETA: Em Serra do Salitre, na data de 29 de Março de 2015, por volta das 00h10min, a vítima P. H. P. L., 24 anos, relatou que deixou a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, placa OLU-9547, cor roxa estacionada, destrancada, em frente sua residência, situada  à residente a Rua Tulipa, 1315, Serra do Salitre, por volta de 22h30min e só constatou o furto por volta de 23:30 quando foi apanhá-la. A vítima não possui suspeitos. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.


LESÃO CORPORAL: Em Guimarânia, na data de 28 de Março de 2015, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi informada de disparos de arma de fogo ocorrido rua Vereador Cirilo Martins Ferreira,Nº140. Sendo relatado pelas vítimas L. A. E. L., 22 anos e L. D. R., 18 anos, que os autores MARCUS VINICIUS DIAS, 19 anos e C. S. J., efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vitimas, provavelmente u revólver calibre .32 e outro .38, vindo a causar um ferimento no pé da vítima L. D. R. e diversos danos materiais no muro, portão e veículo do morador da residência do endereço do fato. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.