Principais ocorrências Policias (04/03/2015 a 05/03/2015)

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADA (ASSALTO) PREDIO COMERCIAL: Em Patrocínio, na data de 04 de Março de 2015r, por volta das 09h08min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Avenida Rui Barbosa, bairro Centro, onde segundo vítimas, I. J. C. S., 22 anos e T. C. R. C., 26 anos relataram que chegaram à loja de vendas de celulares, credenciada da operadora da Claro,  dois indivíduos, sendo um alto moreno claro, cabelo curto, magro, trajando calça jeans, camiseta de cor clara, o outro era moreno claro, baixo, com uma cicatriz no rosto, trajando bermuda jeans, camiseta cinza, boné de cor laranja, calçava chinelos e tinha cavanhaque. O autor mais alto pediu para ver os celulares e perguntou sobre um plano, em seguida anunciou o assalto apontando-lhe uma arma de fogo inox, não sabendo ela precisar se revólver ou pistola e mandou que retirasse os celulares normalmente de dentro da vitrine, como se estivesse atendendo-o, vindo ele a colocá-los nos bolsos. Já o outro autor foi para os fundos da loja com a vendedora T. C. R. C., subtraindo os aparelhos do depósito e os colocou em uma bolsa de cor azul, em seguida saíram da loja deslocando até a Rua Pinto Dias, onde segundo informações dos vizinhos haviam mais dois indivíduos em um GM/Vectra de cor cinza ou prata, modelo antigo, ano 1996 ou 1997, sem maiores dados, os aguardando. Foram subtraídos 52 celulares de diversas marcas. Seguem rastreamentos com intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.

RECEPTAÇÃO: Em Patrocínio, na data de 04 de Março de 2015, por volta das 17h35min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, relatando que na Av Brasil, , bairro Serra Negra, teria um provável desmanche de carros. No local, o proprietário C. J. F., 28 anos franqueou a entrada, e após buscas localizaram o veiculo PEUGEOT 206, placa HHB0135, cor Prata, furtado dia 19/02/2015, conforme REDS 2015-3732918-001. Segundo C. J. F. adquiriu tal veiculo de um cidadão conhecido por “Junim” que reside em Guimarânia. O veículo estava com danos no capô, para-lama dianteiro, suspensão dianteira, porta dianteira e outros. Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo guincho de plantão e o autor conduzido preso ileso a Delegacia de Polícia Civil.

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, na data de  05 de Março de 2015, por volta das 00h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Av Jose Maria de Alkimim, bairro Centro, onde segundo relato da vítima, M. R. S., 43 anos, deixou a motoneta HONDA/C100 BIZ placa HAZ1380, ano 2005 de cor azul, estacionada por volta de 22hs, sendo que as 00h30minh notou que a referida motoneta havia sido furtada. Não há suspeitas. Veículo estava com 01 (um) litro de combustível e não possui seguro opcional. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO/ASSALTO À RESIDÊNCIA RURAL: EM Patrocínio, na data de 05 de Março de 2015, por volta das 02h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Macaúbas PTC 4194, onde segundo relato das vítimas, G. S. S., 18 anos e V. U. S., 53 anos, 03  autores todos com capuz encobrindo os rostos e de roupas escuras, sendo um deles armados de revólver, provavelmente calibre. 38, chegaram à fazenda Macaúbas à pé, indo primeiramente até a casa do caseiro/vitima onde este foi rendido. Posteriormente deslocaram com ele até a sede da fazenda, adentrando na casa e surpreendendo a vítima V. U. S.,  e mediante grave ameaças determinaram que vítimas fossem para o banheiro onde ficaram trancados. Os infratores roubaram diversos aparelhos eletro eletrônicos tais como, 01 TV marca Philips 32 Polegadas, 02 celulares LG, Duzentos reais em dinheiro, 01 Smartphone marca Samsung, 01Serra Mármore Maquita, um Notebook marca não sabida, um Tablet marca GENESIS, 02 aparelhos Receptores de antena parabólica, marca não sabida, 02 botijões de gás, 01 furadeira Skill, além do veículo FIAT/PALIO EX placa JFC-6521, cor branca, ano 2000 de Iraí de Minas de propriedade de E. U. S., evadindo tomando rumo ignorado. A vítima G. S. S.,  disse que mesmo com o rosto coberto, pela voz, ele suspeita que um cidadão morador do Povoado de Celso Bueno. Diante o exposto, foi repassado o fato para as frações circunvizinhas, seguem rastreamentos com intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar os bens subtraídos.

TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, na data de 05 de Março de 2015, por volta das 02h30min, durante patrulhamento pelo Bairro São Benedito, os militares visualizaram uma movimentação suspeita próxima a um orelhão no “Bar do Chicão”, sendo que no momento que iria acontecer a abordagem, o autor J. C. R. S., 40 anos, que estava com um embrulho na cintura, veio a repassar este para o autor C. C. G., 38 anos, que ao perceber que se tratava de Policiais, arremessou o mesmo ao solo. Durante busca pessoal foi localizado uma pedra de crack no bolso da blusa de C. C. G., e mais 28 Pedras de Crack dentro do invólucro dispensado por ambos. Diante o exposto, autores foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


VEÍCULO PRODUTO DE CRIME LOCALIZADO: Em Guimarânia, na data de 04 de Março de 2015, por volta das 22h30min, a Polícia Militar durante patrulhamento, pela Avenida Espírito santo, s/nº - Bairro Varjão deparou com a motocicleta HONDA/NX-4 FALCON, placa HHA-2969, estacionada em um local ermo aos fundos do parque de exposições, sendo que ao ser verificada a situação de tal motocicleta, foi constatado que a mesma era produto de roubo na cidade de Patos de Minas, na data de 20/02/2015, conforme REDS 2015-003836640-001, sendo montada uma campana próxima ao local no intuito de abordar o indivíduo que estaria de posse da motocicleta. Após algumas horas de espera, tendo em vista que surgiu outra ocorrência de um furto em andamento, foi encerrada a campana sem lograr êxito, sendo a motocicleta removida pelo Auto Socorro Alvorada, de Guimarania.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).