Vítima é alvejada no Bairro Serra Negra

  Em Patrocínio, na data de 26 de Fevereiro de 2015, por volta das 23h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, onde segundo moradores locais teriam ocorrido vários disparos de arma de fogo. Durante patrulhamento nas imediações do fato, foi constatado que havia duas perfurações no portão da residência do senhor M. S., o qual relatou que por volta das 23 horas ouviu vários estampidos de disparo de arma de fogo próximo a sua residência, sendo que dois disparos alvejaram o portão de sua residência. Relatou ainda que não possui nenhum desafeto e não apontou nenhum suspeito da autoria dos disparos. Foi feito contato com a perita de plantão e esta nos relatou que não iria comparecer. 

Durante intenso rastreamento realizado no intuito de localizar e prender o autor a Polícia Militar foi informada pela Sala de Operações que tinha dado entrada no Pronto Socorro local um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo. 

De imediato uma guarnição deslocou até o Pronto Socorro e fez contato com a vítima, sendo T. S.G., 19 anos, o qual relatou que estava na esquina da rua Antônio José da Cunha com a rua Cecília Maria da Cunha conversando com seu amigo de nome "Wil", momento que surgiram de um terreno baldio próximo dois indivíduos altos, de cor moreno claro, encapuzados, armados cada um com um revólver, efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, sendo a vítima alvejada com um disparo na região lombar lado direito. 

Relatou ainda que de imediato deslocou para sua residência, sendo socorrido pelos seus familiares até o Pronto Socorro sob a GAE nº 744140. Seguem rastreamentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).