Deputado Estadual Deiró Marra prestigia posse da nova diretoria da AMAPAR

   Na noite dessa sexta (06) o Deputado Estadual Deiró Marra esteve na cidade de Carmo do Paranaíba para prestigiar a posse da nova diretoria da AMAPAR.

O novo presidente da AMAPAR- Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba é o prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares de Carmo do Paranaíba.

A solenidade aconteceu no Lions Clube e contou com a presença dos prefeitos: Dr. João Vicente de Serra do Salitre, Antônio Cláudio Godinho de Presidente Olegário, Dr Lucas de Patrocínio, Maria Glória de Guimarânia, Cleide Maria de Santa Rosa da Serra, Júlio André de Oliveira de Tiros e de demais autoridades, vereadores e da imprensa regional.

O parlamentar patrocinense, destacou a importância da AMAPAR para o Alto Paranaíba e desejou ao novo Presidente muito êxito em sua nova jornada de trabalho, e conclamou a todos os prefeitos para que juntos possam fortalecer a região e viabilizar novas conquistas para seus municípios.

A AMAPAR é uma associação muito importante, ela integra e fortalece a região na busca de recursos e prestação de serviços em diversas áreas com custo subsidiado. Compõem a Amapar os seguintes municípios: Arapuá, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Lagamar, Lagoa Formosa, Matutina, Patos de Minas, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gonçalo do Abaeté, São Gotardo, Serra do Salitre, Tiros e Varjão de Minas.

ASSCOM – Mauro Henrique Nogueira e Natanael Oliveira Diniz




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).