15º Encontro de Folias de Reis de Patrocínio reúne centenas de pessoas no Parque de Exposições





  A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura, apoiou mais uma vez a realização do tradicional Encontro de Folias de Reis de Patrocínio, organizado pela Associação de Folias de Reis de Patrocínio.

Chegando a sua 15ª edição, o Encontro aconteceu no dia 8 de fevereiro, no Parque de Exposições, com a participação de 20 Folias de Reis, reunindo centenas de pessoas.

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Folias de Reis fez parceria com o Hospital do Câncer de Patrocínio, ao qual repassará 60% do que foi arrecadado com as doações.

Como nos anos anteriores, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura trabalhou na recepção às Folias de Reis, inscrição, recebimento das doações, emissão dos certificados e todo suporte de secretaria do Encontro.

A Associação de Folias de Reis de Patrocínio tem como sede a Secretaria Municipal de Cultura, onde mensalmente se reúne, mantendo viva e atuante esta tão importante manifestação cultural e religiosa de nosso município.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).