Principais ocorrências policias S I N O P S E (05/01/2015 a 06/01/2015)

PATROCÍNIO

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Patrocínio no dia 06 de janeiro, por volta das 14 horas, em patrulhamento pelo bairro São Benedito, os militares visualizaram um adolescente conduzindo uma bicicleta. Ao perceber a presença da viatura policial, tentou evadir pela Av. Rui Barbosa, na fuga, arremessou ao solo um embrulho. Ao ser verificado, constatou-se que, no interior havia 24 pedras de crack e um porção da mesma substância. No local o menor recebeu voz de apreensão por Ato Infracional, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente e demais materiais (01 bicicleta e um aparelho celular Sansung Galaxy), apreendidos.

 PESSOA DESAPARECIDA/EXTRAVIADA: Em Patrocínio no dia 06 de janeiro, por volta das 16 horas, o solicitante esteve no quartel da 87ª cia PM e relatou que seu filho FAGNER JUNIOR BOTELHO, é usuário de drogas, pesa cerca de 67kg, possui estatura aproximada de 1,72, tem cabelos pretos e lisos e está desaparecido desde a data de 04/12/2014. O solicitante ainda disse que não suspeita em que local ele possa estar.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Patrocínio no dia 06 de janeiro, por volta das 17 horas, durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra a Guarnição Tático Móvel, visualizou um indivíduo já conhecido no meio policial, por diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas entre outras. Ao avistar a viatura, o autor empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos militares e abordado já no interior da casa onde reside. Mediante buscas, os militares localizaram em sua bermuda, um invólucro plástico contendo em seu interior 58 pedras de crack prontas para comércio. No local, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente apreendida.
ROUBO CONSUMADO A PRÉDIO COMERCIAL: Em Patrocínio no dia 06 de janeiro, por volta das 17 horas, a Polícia Militar compareceu no local, onde segundo relato das vítimas dois adolescentes ambos de toucas ninja, com arma em punho, entraram na padaria e anunciaram o assalto, levando R$ 60,00 reais em moedas corrente. Ato continuo, os autores entraram na loja de móveis que, é ao lado da padaria e fizeram outro assalto, levando aproximadamente R$ 250,00 em moeda corrente. Autores evadiram do local tomando rumo ignorado. Segue rastreamentos para localizar os autores.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio no dia 06 de janeiro, por volta das 21 horas, segundo a vítima, estacionou seu veiculo VW Gol, placa KNQ 3705, de cor Prata, por volta das 19 horas, frente a sua residência e ao retornar, por volta das 20 horas, percebeu que o veículo não estava no local. Não possui suspeitos. O automóvel não possui seguro opcional.


OUTRAS CONTRA O PATRIMÔNIO: Em Patrocínio no dia 06 de janeiro, por volta das 23 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190, informando que havia um caminhão e três veículos de passeio em situação suspeita em um loteamento da cidade. Ao chegarem ao local, os militares abordaram o veículo Fiat Strada, placa GZQ-5936. Em continuidade, abordaram um veículo Fiat Palio placa GZH - 0361, sendo encontrado em seu interior sete sacas de café beneficiado. Nesse interim, o veículo Fiat Strada placa OLV- 7124, conduzido por um indivíduo, ao avistar os militares tentou evadir, porém foi abordado. Durante verificações, foi constatado que, os envolvidos realizavam transbordo de sacas de café que, produto de furto ocorrido em uma fazenda no município de Perdizes. No local, os militares efetuaram a prisão de seis autores, apreensão dos veículos entre eles um caminhão, e apreensão de 23 sacas de café beneficiado. Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.