Principais Ocorrências policias


FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio no dia 02 de janeiro, por volta das 11 horas, compareceu na 87ª Cia PM a vítima de 57 anos de idade, declarando que havia deixado seu veiculo estacionado na garagem de sua residência por volta das 21 horas do dia 1º de janeiro, e, por volta das 08 horas do dia 02, notou que alguém havia aberto o portão da garagem de sua residência e furtando o automóvel que, estava com ½ de combustível e não possui seguro opcional. Segue rastreamentos.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Patrocínio no dia 03 de janeiro, por volta das 02 horas, militares em patrulhamento avistaram três indivíduos próximos a um local conhecido como ponto de venda de drogas. Na ocasião, faziam contato com ocupantes de um veículo Gol branco, placas GPY-4126. Ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga, porém foram abordados. Durante a abordagem, os militares constataram que o condutor de 39 anos de idade, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, e, após submissão ao teste com o etilômetro, constatou-se 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expirado. Durante buscas no interior do automóvel foram localizadas 03 pedras de crack e a quantia de R$132,00 (cento e trinta e dois reais) em notas diversas provenientes do comércio de drogas. No local os autores receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. 



VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio no dia 03 de janeiro, por volta das 15 horas, militares em patrulhamento pelo Bairro Amir Amaral, receberam informações que, no bairro Amir Amaral, estaria ocorrendo tráfico de drogas próximo à rua G. Diante das informações deslocaram ao local onde depararam com dois menores, sendo um de ambos conhecidos no meio policial por várias passagens. Ao realizarem buscas nas proximidades do local, localizaram um tablete com aproximadamente 100 gramas de maconha e R$140,00 (Cento e Quarenta reais) em dinheiro. Diante do exposto os menores receberam voz de apreensão por ato infracional, e, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).