PM REGISTRA 3 FURTOS DE VEÍCULOS

FURTO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, na data de 24 de Janeiro de 2015, por volta das 05h50min, segundo a vítima, R. M., 32 anos, estacionou seu veiculo Toyota/Corolla placa OQV0522, de cor preta, na Rua Presidente Vargas, bairro Centro, e ao retornar notou que seu veiculo fora furtado. O automóvel possui seguro opcional e estava com pouco combustível. Segue rastreamento com intuito de localizar autores, bem como recuperar o veículo.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, na data de 25 de Janeiro de 2015, por volta das 03h00min, segundo a vítima, L. A. M., 53 anos, estacionou seu veiculo VW/GOL, placa GOS 6089, de cor Verde, em frente a casa de Show do Machadinho por volta das 01h00min, quando retornou constatou que seu veiculo havia sido furtado, não possui suspeito e não possui seguro opcional. Segue rastreamento com intuito de localizar autores, bem como recuperar o veículo.

FURTO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA): Em Patrocínio, na data de 25 de Janeiro de 2015, por volta das 07h43min, segundo a vítima, C. B. S., 27 anos, estacionou a motocicleta da empresa onde trabalha na garagem de sua residência, situada à rua Jacob Marra, bairro São Francisco, sendo uma  Honda CG 125, placa: HDZ 2313, de cor Vermelha, e nesta data ao apanhá-la para ir para trabalho constatou que autor desconhecido tinha arrombado a garagem e furtado a referida motocicleta. Não possui seguro opcional. Segue rastreamento com intuito de localizar autores, bem como recuperar a motocicleta.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).