Menor do tráfico é preso no Bairro Amir Amaral

 Em Patrocínio, na data de 13 de Janeiro de 2015, por volta das 16h53min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Amir Amaral, e em um ponto conhecido de tráfico de drogas depararam com um menor infrator; sendo que ao perceber a presença policial, fez menção de empreender fuga por várias vezes, o que chamou a atenção dos militares. 

Ato contínuo foi realizado busca pessoal no menor, sendo encontradas em sua posse 02 duas buchas de substância semelhante à maconha no bolso da bermuda, e 02 dois tabletes maconha em suas mãos, e duas notas de dez reais.

 Questionado disse que tinha mais maconha em sua residência e com a autorização da responsável pelo menor, foi dada busca em seus pertences localizando enterrado no jardim 10 tabletes de substância semelhante a maconha.

 Em seu guarda roupas foi localizado R$50,00 cinquenta reais, sendo este recolhido. 

Segundo menor vende cada tablete por R$10,00 dez reais, sendo que as porções grandes seriam para ele "dolar" e revendê-las. 

Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido e juntamente com o material apreendido e acompanhado de sua representante legal conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).