Deputado Estadual Deiró Marra concede entrevista e faz um balanço de suas ações em 2014



Em entrevista ao sistema Difusora de Rádio AM, o Deputado Estadual Deiró Marra, fez um balanço geral de suas atividades durante todo o ano de 2014.

Deiró Marra aproveitou para falar das inúmeras emendas de bancada e pessoal que destinou para vários municípios do Estado, a exemplo de Patrocínio e outros da qual o Deputado tem uma ótima atuação parlamentar.

Segundo o nobre parlamentar, a maioria das suas emendas foram destinadas para a área de educação, saúde, segurança pública, infra estrutura e demais.

De acordo com o parlamentar patrocinense, os investimentos foram nas áreas de segurança pública, saúde, educação e infraestrutura em mais de 30 municípios e isto têm sido uma de suas bandeiras na ALMG.

Como prova, o Deputado destinou R$ 6,9 milhões para as obras do Aeroporto Municipal que está em obras e em breve teremos voos comerciais para quase todo o país, destinou recursos para mais 10 leitos da U.T. I adulto de Patrocínio, construção do 46° Batalhão da Polícia Militar, que será inaugurado nos próximos dias.

O Deputado Estadual Deiró Marra afirmou que o ano de 2014 foi extremamente positivo, pois foi possível avançar na liberação de recursos importantes para diversas cidades do Alto Paranaíba e outras regiões, empenho junto ao Governo Estadual para recuperação e recapeamento das MG de acesso Patrocínio á Perdizes e Patrocínio á Ibiá, empenho esse encaminhado ao novo Governador, Fernando Pimentel.

O Deputado Deiró Marra fez uma série de agradecimentos aos seus colaboradores na sua reeleição à ALMG e disse que soube aproveitar outros espaços políticos para garantir a reeleição.

“Esse é apenas um resumo do nosso trabalho, mas fiz questão de vir à Rádio Difusora por se tratar de um momento muito especial da nossa história, quando algumas pessoas estão criminalizando a política. Mas quero dizer que como deputado atuante que sou chego mais uma vez à Assembleia mineira muito mais preparado para ajudar o nosso povo”, finalizou o parlamentar patrocinense.



ASSCOM – Mauro Henrique/ Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).