Nova Vidros : Comunicado importante


      
       A Nova Vidros – Esquadrias de Alumínio, vem através deste comunicado, esclarecer algumas dúvidas de clientes em relação à qualidade e resistência das diferentes marcas de vidros temperados existentes no mercado.
      O vidro Temperado é 05 vezes mais resistente em relação aos vidros convencionais e é atualmente bastante usado na construção civil para diversas finalidades como, Box para banheiros, portas, janelas, corrimão para escadas, guarda-corpos de sacada, dentre outras. São também conhecidos como Vidros blindex, porém, blindex é apenas uma marca de vidros temperados no Brasil.
      Alguns vendedores de vidros têm como hábito, talvez por sua deficiência na execução do serviço, na falta de qualidade e agilidade na sua mão-de-obra, supervalorizar determinadas marcas de vidro, visando ludibriar o consumidor.
       No Brasil, ainda existem poucas fábricas de vidros, que são onde acontecem os processos desde a extração da matéria-prima até chegar ao produto final, o vidro, este que é enviado para as têmperas. Portando, os vidros comercializados na região são provenientes da mesma fábrica, não havendo assim, diferenças entre os vidros. As têmperas são lugares onde o vidro passa pelo processo que leva o mesmo nome (Têmpera) e que colocam suas logomarcas e distribuem os vidros para as vidraçarias.
      Toda e qualquer têmpera existente no Brasil, tem como obrigação atender as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), estas normas especificam os requisitos gerais, métodos de ensaio e cuidados necessários para garantir a segurança, a durabilidade e a qualidade do vidro temperado plano em suas aplicações na construção civil, na indústria moveleira, nos eletrodomésticos, etc. Também fornece a metodologia de classificação destes produtos como vidros de segurança. Desta forma é praticamente impossível comercializar vidros melhores ou piores.
     A Nova Vidros trabalha com marcas de vidros cujas têmperas possuem selo INMETRO e possui profissionais experientes e qualificados para desenvolverem todo e qualquer projeto relacionado ao vidro, espelhos e esquadrias de alumínio.
     De acordo com todas estas informações, chega-se à conclusão de que a diferenças no desenvolvimento de projetos relacionados ao vidro estarão exclusivamente: na qualidade da mão-de-obra dos instaladores, na qualidade dos perfis de alumínio e ferragens, na agilidade de execução, etc.

Tudo isto você só encontra na NOVA VIDROS-Esquadrias de alumínio.


EM BREVE EM NOVO ENDEREÇO COM INSTALAÇÕES MAIS AMPLAS E  MODERNAS PARA MELHOR ATENDÊ-LO.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).