Veiculo TOYOTA HILUX tomado de assalto é localizado em Patrocínio


Em Patrocínio no dia 19 de dezembro por volta das 00 horas e 20 min, a Sala de Operações da 87ª Cia PM, recebeu uma ligação de uma Empresa de monitoramento, dando conta de que, o veiculo I/TOYOTA HILUX CD 4X4 de cor prata placa GOQ-4004 tomado de assalto na cidade de Perdizes, estaria na Rua Afonso Alves de Queiroz, próximo ao numero 432.

 Diante das informações, foi montada uma operação sendo cercado todo o quarteirão, como não havia carros na rua, foi verificado nas garagens próximas onde segundo a Central de Monitoramento identificou onde o veiculo estaria, e foi possível visualizar por cima do muro de uma residência que a caminhonete roubada estava na garagem. 

Foi realizado adentramento tático, sendo abordado dentro da residência dois menores e dois maiores de idade, questionados, entraram em contradição. 

Segundo um dos menores, quatro indivíduos teriam chegado e oferecido uma pedra grande de crack para que outra menor guardasse a caminhonete. 

Foi acionado o serviço de guincho para remover o automóvel ao pátio credenciado. Na carroceria da caminhonete havia uma caixa de ferramentas, um galão de 20 litros de Gesogard 500SC, 7 sacos de 4 kg de fungicida Dupont midasbr, um litro de fertilizante folear Bioneiro Turbo 20, e uma blusa Bege. 

Os materiais foram relacionados e seguiram para o pátio no interior da caminhonete. 

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos em flagrante por Receptação e Formação de Quadrilha e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Segue ainda rastreamentos no intuito de localizar e prender os demais autores. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).