Principais ocorrências policias :

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO DE AUTOMÓVEL: Em Patrocínio/MG, dia 03, por volta das 15h00min, a Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Professor Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que estacionou seu veiculo Ford/Escort, ano 1993,emplacado em Araxá/MG, de cor cinza, placa BNF-3615, em frente a sua residência, por volta de 13h30min, e que por volta de 14h30min, ao sair de sua residência foi verificado que autor não identificado havia furtado tal veiculo. Veículo não possuiu seguro opcional e estava com pouco combustível. 

A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Sempre que você visualizar um veículo com características que foi abandonado em via pública acione a Polícia.

ROUBO A MÃO ARMADA A SUPERMERCADO/MERCEARIA: Em Patrocínio, dia 03, por volta das 21h50min, em contato com duas vítimas elas relataram que o autor adentrou no comercio denominado Supermercado Patrosul, localizado na Av. Alberto Sanarelli, bairro Jardim Sul, e de posse de uma faca anunciou o roubo subtraindo de uma delas, a quantia de R$90,00 e um celular marca LG, e da outra vítima a importância de R$110,00. Após concluir o roubo o autor evadiu sentido Bairro Jardim Sul. 

Quem deve portar arma de fogo são os policiais. Pessoas que portam armas de fogo estão na maioria das vezes querendo praticar delitos. Denuncie via 181 (Disque denúncia unificado) ou 190 caso presencie pessoas portando armas de fogo em vias públicas pois a vítima pode ser você.



VEICULO LOCALIZADO: Em Patrocínio, dia 04, por volta das 02h02min, um solicitante compareceu na Sede da 87ªCia PM relatando que teve seu veículo FIAT/Pálio, placa     GUK1578 de cor verde furtado no dia 01/12/2014, sendo registrado o REDS. Na data de hoje, dia 04/12/2014 conseguiu localizá-lo na Av. Juscelino Kubitschek, bairro Belvedere. O veículo estava faltando às quatro rodas, o aparelho de som e alto falantes e teve diversas avarias. O serviço de guincho não conseguiu removê-lo tendo em vista que o local é de difícil acesso, foi feito contato com o Delegado de Plantão que devido a situação liberou o automóvel para o proprietário.