Principais Ocorrências Policias: S I N O P S E (17/12/2014 a 18/12/2014)


FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio, no dia 17 de dezembro por volta das 21 horas, segundo a vítima deixou seu veículo FIAT/UNO, de cor prata, placa HDO-3905, estacionado e quando retornou percebeu que seu automóvel não estava mais no local. Segundo informações foi visto um rapaz moreno, de aproximadamente dezoito anos, próximo ao veículo e quando percebeu que havia uma pessoa observando-o, entrou no veículo e saiu em alta velocidade sentido ao bairro Marciano Brandão, pela Rua Marechal Floriano, não sendo mais visto. O veículo estava com pouco combustível, quase na reserva. Seguem rastreamentos.

 FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio, no dia 18 de dezembro, por volta das 0 horas e 15 min, a vítima relatou que deixou seu veículo Honda/C100 Biz , de cor azul, placa GXE-0348, estacionado e quando retornou percebeu que o veículo havia sido furtado. Segundo informações de uma testemunha, percebeu o momento em que um rapaz com cerca de 15 anos de idade, alto e magro, cor morena, com uma faixa no braço, saía na motoneta. Seguem rastreamentos para localização do veículo. 

 FORAGIDO DA JUSTIÇA: Em Patrocínio, no dia 18 de dezembro, por volta das 00 horas e 20 min, Em continuação aos rastreamentos, referente à ocorrência de tráfico de drogas, foi abordado na MG 188 - KM 388, município de Patrocínio, o fugitivo Diego de 26 anos de idade, o qual transitava pela MG 188, sentido à Patrocínio. O autor havia evadido em decorrência da abordagem realizada pela Polícia Militar no dia 16/12/2014, por volta das 17 horas, em uma chácara localizada às margens da MG 188, na altura do Km 375, município de Coromandel, ocasião em que sete pessoas foram presas por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Formação de Quadrilha, e a considerável apreensão de 140 quilos de entorpecentes, distribuídos em tabletes de maconha, crack, pasta base e cocaína. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e conduzido ileso até a Delegacia de Polícia Civil, onde teve a voz de prisão ratificada pela Delegada de Plantão. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).