Pessoas desaparecidas :

Em Patrocínio, na data de 28 de Novembro de 2014, por volta das 09h00min, compareceu na sede da 87ª Cia PM a senhora Ivonete Braga Lima, solicitante e mãe da menor Ariele Braga Antunes que relatou que sua filha de 13 anos está desaparecida desde o dia 18-11-2014. Segundo informações de terceiros ela foi vista na cidade de Guimarânia. No dia de seu desaparecimento ela trajava short e blusa branca. Características físicas: cútis branca, cabelos lisos e castanhos, altura: 1,60m, 45 Kg. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar a menor.

PESSOA EXTRAVIADA/DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 28 de Novembro de 2014, por volta das 12h00min, compareceu na sede da 87ª Cia PM  o senhor Evenilson Sebastião Roque, solicitante e pai da menor Flaiane Oliveira Roque que relatou que sua filha de 15 anos está desaparecida desde o dia 27-11-2014, após uma discussão com sua mãe. No dia de seu desaparecimento estava com o uniforme da Escola Estadual Irmã Gislene. Características físicas: cútis parda, cabelos lisos e pretos, altura: 1,60m, 50 Kg. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar a menor.


PESSOA EXTRAVIADA/DESAPARECIDA:  Em Patrocínio, 281413 Nov 2014 , a solicitante compareceu na sede da 87ª Cia PM, a qual  relatou que sua filha, Amanda Araújo Silva, na  data de 27-11-2014 esteve em sua residência acompanhado de um homem mais velho e duas mulheres de cor morena, sem maiores dados. Sendo que sua filha foi até seu quarto, pegou suas roupas pessoais, sua identidade, e logo após entrou em um veiculo, sem maiores detalhes, vindo a tomar rumo ignorado. A menor Amanda narrou para solicitante (mãe) que quer viver na rua, com seus amigos, não quer viver com os pais. Seguem rastreamentos com intuito de localizar a desaparecida, porém ate o momento sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).