Pessoas desaparecidas :

Em Patrocínio, na data de 28 de Novembro de 2014, por volta das 09h00min, compareceu na sede da 87ª Cia PM a senhora Ivonete Braga Lima, solicitante e mãe da menor Ariele Braga Antunes que relatou que sua filha de 13 anos está desaparecida desde o dia 18-11-2014. Segundo informações de terceiros ela foi vista na cidade de Guimarânia. No dia de seu desaparecimento ela trajava short e blusa branca. Características físicas: cútis branca, cabelos lisos e castanhos, altura: 1,60m, 45 Kg. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar a menor.

PESSOA EXTRAVIADA/DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 28 de Novembro de 2014, por volta das 12h00min, compareceu na sede da 87ª Cia PM  o senhor Evenilson Sebastião Roque, solicitante e pai da menor Flaiane Oliveira Roque que relatou que sua filha de 15 anos está desaparecida desde o dia 27-11-2014, após uma discussão com sua mãe. No dia de seu desaparecimento estava com o uniforme da Escola Estadual Irmã Gislene. Características físicas: cútis parda, cabelos lisos e pretos, altura: 1,60m, 50 Kg. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar a menor.


PESSOA EXTRAVIADA/DESAPARECIDA:  Em Patrocínio, 281413 Nov 2014 , a solicitante compareceu na sede da 87ª Cia PM, a qual  relatou que sua filha, Amanda Araújo Silva, na  data de 27-11-2014 esteve em sua residência acompanhado de um homem mais velho e duas mulheres de cor morena, sem maiores dados. Sendo que sua filha foi até seu quarto, pegou suas roupas pessoais, sua identidade, e logo após entrou em um veiculo, sem maiores detalhes, vindo a tomar rumo ignorado. A menor Amanda narrou para solicitante (mãe) que quer viver na rua, com seus amigos, não quer viver com os pais. Seguem rastreamentos com intuito de localizar a desaparecida, porém ate o momento sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade