Maurinho é homenageado pelo o Patrocínio Tênis Clube


  
Mauro Henrique Nogueira, "Maurinho " como é carinhosamente conhecido recebeu na noite desta segunda feira, (15/12), homenagem por ser o único atleta a disputar campeonatos por todas as categorias do clube e se sagrar campeão por todas.

 Maurinho que começou as atividades no clube na década de 80 , iniciou sua trajetória nas equipes de base do clube,no infantil com o professor Donizette Ferrira (SETE), depois vieram Zé Leite, Mugango, José Ary, Tavinho e Fernando Brandão.

Aos 15 anos, Maurinho já integrava o Plantel futsal adulto do tricolor, onde se sagrou campeão da cidade atuando com nomes de expressão da época como Karlito, Calú Figueiredo, Bolão Faria, Pinóquio, Ney , Marcelo Fernandes e outros que foram destaques da vitoriosa campanha do clube nas quadras mineiras.

 O Patrocínio Tênis Clube na pessoa do presidente Fábio Mozelli e diretor de esportes do Clube Leozinho lembraram deste atleta que se tornou este ano tBi campeão Master pelo o Clube , o mesmo coleciona títulos amadores municipais , regionais por outras equipes que atuou .



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).