Deputado Estadual Deiró Marra será diplomado pela terceira vez consecutiva

O Deputado Estadual Deiró Moreira Marra será diplomado pela a terceira vez consecutiva pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais nesta sexta-feira, dia 19.

Ele foi reeleito para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com 44.138 mil votos, dos quais mais de 24 mil votos foram obtidos em Patrocínio MG.




Além do Deputado Deiró Marra, também serão diplomados os demais 76 Deputados Estaduais eleitos neste ano, o governador eleito Fernando Pimentel, o vice-governador eleito Antônio Andrade e o senador eleito Antônio Anastasia também serão diplomados.
Os 53 deputados federais eleitos por Minas Gerais também serão diplomados no TRE mineiro na sexta-feira.
A cerimônia de diplomação acontece a partir das 17 horas no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. A posse do Deputado Estadual Deiró Moreira Marra para o seu terceiro mandato acontece no dia 1º de fevereiro de 2015.
O diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória dos eleitos nas urnas, tornando-os aptos a tomar posse. Sem o diploma, o eleito não pode assumir o cargo nem exercer o mandato.
Deiró Marra representará na Assembleia Legislativa de Minas Gerais a sua terra natal Patrocínio (MG), representará também municípios da região do Alto Paranaíba, Noroeste de Minas, sul de Minas e Norte mineiro que acreditaram em suas propostas e o ajudaram a conquistar uma vaga no parlamento Mineiro, demonstrando assim seu trabalho profícuo a favor de nossa gente em busca de melhorias e recursos nas diversas áreas de sua atuação.

Asscom: Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).