Deputado Estadual Deiró Marra prestigia inauguração da nova sede administrativa e cafeteria da Expocaccer

O deputado estadual Deiró Marra marcou presença nas novas instalações da sede administrativa e cafeteria da Expocaccer que sem sombras de dúvidas são a marca de um novo tempo para esta conceituada empresa do café do cerrado que é a Expocaccer. 
O deputado estadual Deiró Marra juntamente com demais autoridades do município, empresários, cafeicultores e cooperadoos  prestigiaram a inauguração da nova Sede Administrativa e da Cafeteria da Expocaccer, construída na Avenida Faria Pereira no setor industrial da cidade.
Um complexo muito funcional, amplo , sofisticado e de muito bom gosto, seguindo rígidos e conceituados padrões internacionais para se tornar a empresa do produtor e também do exportador. .

Em seu discurso  o deputado Deiró Marra ao lado dos empreendedores Francisco Sérgio de Assis da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Aguinaldo José de Lima,  Sérgio Geraldo Dornelas, Superintendente da Expocaccer, Ricardo dos Santos Bartholo e Lazaro Ribeiro vice e presidente respectivamente disse que  é com imensa  alegria e satisfafação em ver este  grande sonho em  ser realizado através deste conceituado grupo, pois ele sim vivenciou nestes mais de 20 anos a luta dos cooperados e da administração, Deiró ressaltou que o local hoje inaugurado é digno para os cooperados e produtores, porque ficou da forma específica para  atender  quem produz e quem comercializa uma das maiores riquezas do cerrado que é o café.
Deiró Marra participou da benção das instalações e fez  o corte da fita inaugural juntamente com autoridades do município e administração da Expocaccer para que todo o público presente pudesse então adentrar para conhecer as instalações da nova sede e a cafeteria que é um marco para o nosso município.

O deputado estadual Deiró Marra juntamente com os gestores da expocaccer  visitaram o interior da nova sede e cafeteria e da qual  ficou bastante deslumbrado  com cada departamento da nova sede Administrativa da Expocaccer, um prédio de dois pavimentos com área construída de 2.261,92 m²  com a face principal voltada para a Avenida Faria Pereira, dois estacionamentos (um coberto anexo a sede) e totalmente funcional com bancadas e ilhas de trabalho seguindo um mesmos padrão a nível internacional.

Asscom: Mauro Henrique Nogueira/ Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).