Deputado Estadual Deiró Marra é diplomado pela Justiça Eleitoral


Na tarde dessa sexta ( 19) no Palácio das Artes em Belo Horizonte, os eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Em Minas, receberam seus diplomas os 77 Deputados Estaduais, 53 federais, Pimentel
( Governador), Antônio Andrade ( Vice) e o Senador eleito Antônio Anastasia.

O Deputado Estadual Deiró Marra foi diplomado pela terceira vez, e vai compor a bancada do Alto Paranaíba na ALMG.

O presidente do TRE de Minas, o desembargador Geraldo Augusto de Almeida entregou os diplomas aos eleitos.

A diplomação dos eleitos é prevista na legislação eleitoral e o diploma, documento oficial emitido pelo TRE-MG, é a condição para a posse no próximo ano. No diploma, além do nome do candidato, consta a indicação da legenda partidária ou coligação pela qual o eleito concorreu ao cargo.

Na solenidade, repleta de autoridades e familiares dos eleitos, o tom foi de agradecimento e emoção.
Nesse sentido, o parlamentar patrocinense afirmou que está muito feliz com esse novo mandato que irá iniciar, e que está disposto a trabalhar efetivamente pelo bem de Patrocínio e que a luta a favor de nossa gente vai continuar, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública.

Na 18ª Legislatura, que começa no dia 1° de fevereiro de 2015, a ALMG terá 26 novos deputados. Dos parlamentares da atual legislatura, 51 foram reeleitos.

Assim, o Deputado Estadual Deiró Marra reafirma seu compromisso de trabalho e de novos horizontes, o que vai garantir mais desenvolvimento para Patrocínio e região.


ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz/ Mauro Henrique Nogueira


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).