Biblioteca Municipal atualiza acervo

A Biblioteca Pública Municipal sempre foi o referencial para estudantes e leitores em geral. É o lugar para a comunidade se encontrar, trocar informações, saciar curiosidades, ampliar conhecimentos, instruir-se, ler livremente, recrear-se e criar. 

E para atender melhor os usuários, está sempre atualizando o acervo de acordo com a sugestão dos leitores.

Durante 2014 muitos livros foram adquiridos e no fechamento do ano mais trinta títulos foram comprados e estão sendo inseridos no acervo que são: Divergente, Insurgente, Convergente, Quatro, Coleção Maze Runner, Trilogia Devoção, De repente o Desejo, Um amor perfeito, De repente é Ele, A revolta de Atlas, Estranha perfeição, A Aposta, Louca por você, A verdade sobre nós, Carta de amor aos mortos, Clube da luta, Louco por você, Queda de gigantes, O sangue do Olímpo, O Filho de Netuno, A marca de Atena, A casa de Hades e Herói Perdido.

Procurando sempre o bom atendimento, a biblioteca além do rico acervo bibliográfico, possui áudio livros, setor Braille, computadores com acesso a internet.

Portanto, a biblioteca como centro de leitura e informação estimula a comunidade e cada um a perceber as possibilidades que se abrem através da leitura e a usar a informação como instrumento de crescimento pessoal e transformação pessoal.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).