Sesi Uberlândia é tri-campeão Mineiro Regional de Voleibol




Time passou fácil pelo adversário na semifinal e venceu a final  com o mesmo resultado

A equipe Sub 16 de Voleibol feminino do Sesi Uberlândia conquistou no último final de semana, o tri-campeonato Mineiro Regional. As finais da competição aconteceram em Patrocínio, Ginásio do Catiguá Tênis Clube.  Além do Sesi Uberlândia, Praia Clube, Catiguá T.C e Sesi Patos de Minas disputaram o Campeonato.
Nas semifinais que aconteceram na sexta-feira (14), a equipe de Uberlândia venceu o Catiguá T.C por 3 sets a 0. Na disputa pelo pódio da competição, no mesmo dia, o Praia Clube venceu o Sesi Patos de Minas, também por 3 sets a 0. Com a vitória, no sábado (15), a emoção ficaria marcada pela disputa entre Sesi Uberlândia e Praia Clube. E o resultado não deu outro, a equipe Campeã em 2012 e 2013, repetiu o feito mais uma vez. 
Com resultados curiosos, já que todos os jogos da semifinal e o da final foram marcados por vitórias em todos os sets, o técnico da equipe uberlandense, Lindemberg da Silva Souza reforça que tudo foi fruto de muito trabalho. “Com a dedicação e o trabalho em equipe o resultado não poderia ser outro. Agora temos que continuar as atividades para que no próximo ano continuemos com a mesma marca”, finalizou.

Resultados
Semi - Final
SESI Uberlândia 3x0 Catiguá T.C
Praia Clube 3x0 SESI Patos de Minas

3º Lugar
Catiguá 3x0 SESI Patos de Minas

Final
SESI Uberlândia 3x0 Praia Clube