Português vence Campeonato Ibero Americano de Enduro em Patrocínio (MG)


     O fim de semana em Patrocínio foi muito movimentado no setor esportivo, e uma das principais atrações na cidade foi o Campeonato Ibero Americano de Enduro,  realizado pela primeira vez em território brasileiro. O evento de cunho internacional serviu de teste e modelo para a cidade, que pretende realizar em 2015 uma etapa do Mundial de Enduro, que já está no calendário da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Patrocínio é forte candidata a ser cidade sede.
 Os melhores pilotos do Brasil participaram e também europeus , sendo que o português Luís Oliveira (foto abaixo) foi campeão Ibero Americano da classe E2 neste domingo, após vencer dois dias de disputas.
O segundo colocado geral foi Eero Remes da Finlandia; Diego Baesso Colett de Casca (BR) foi o terceiro; o patrocinense Vitor Borges Garcia  o quarto e outro piloto local, Andre Soares Barbosa. foi o décimo segundo colocado  (Veja toda classificação abaixo).
Rigor Rico também conquistou neste domingo o título mineiro de Enduro FIM da categoria E2, o quinto troféu de campeão estadual de sua carreira. O piloto da Gas Gas Racing Team ainda foi destaque no Campeonato Ibero Americano da modalidade, que também foi realizado no evento de Patrocínio, em Minas Gerais, assim como as etapas finais do Brasileiro.

Fonte : POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).