Jovem de 19 anos tem calcinha arrancada por três indivíduos em um veículos gol

Em Patrocínio, na data de 16 de novembro de 2014, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Coronel José Feliciano, bairro Santo Antônio, onde a vítima A. K.  O., 19 anos,  relatou que havia saído da igreja que fica localizada na área central por volta das 21:30 hs e deslocou até um ponto de coletivo que fica na av. Faria Pereira com av. João Alves do Nascimento. Quando aguardava o coletivo aproximou-se dela um veículo gol, provavelmente G3, de cor branca com vidros escuros sendo ocupado por três indivíduos de cor branca. 

Um dos ocupantes deste veículo chamou-a para entrar no veículo sendo que esta se recusou.

 Não satisfeito o individuo desceu do veículo, pegou-a pelo braço e puxou-a para o interior do veículo. 

No interior do veículo um dos autores perguntou a vítima se ela estaria com peça íntima de baixo (calcinha) e de imediato arrancou tal peça intima com força, sem contudo retirado sua calça.

 Após, apoderou-se de sua bolsa e sua bíblia e retirou da bolsa uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais). Segundo a vítima eles percorram com ela por volta de uns dez minutos, realizando o seguinte trajeto: rotatória da baixadinha pela Av. Faria Pereira até o banco Bradesco, fazendo a conversão a esquerda, iniciando o percurso pela rua Governador Valadares, deixando-a  na rua Cesário Alvim próximo a Casa das Quitandas. 
Após o fato os autores deixaram a vítima e sua bolsa e evadiram tomando rumo ignorado levando os R$20,00, a calcinha que foi arrancada  e a bíblia. Rastreamentos seguem com intuito de localizar e prender autores.