Deputado Estadual Deiró Marra concede entrevista a TV Paranaíba e fala de seus planos e trabalho em seu terceiro mandato na ALMG


 

O Deputado Estadual Deiró Marra concedeu entrevista a TV Paranaíba  (Record) no dia 28/10. Na oportunidade, o parlamentar patrocinense foi entrevistado pelo repórter Élcio Fonseca.

O Deputado Estadual Deiró Marra comentou sobre a expressiva votação em Patrocínio, sua terra natal, na qual obteve mais de 24 mil votos, quase 60% dos votos válidos.   Enalteceu também a votação em diversas cidades do Alto Paranaíba, que foram de suma importância para a eleição do seu terceiro mandato consecutivo na ALMG.

Questionado pelo repórter Élcio, sobre o futuro apoio a base de Pimentel, o parlamentar patrocinense afirmou que os 03 deputados eleitos pelo PR em Minas já tiveram reunidos para discutir a posição do partido sobre o futuro governo.  Disse ainda, que tem laços de amizade com o Vice Governador eleito Antônio Andrade, e que isso vai facilitar o entendimento a favor de sua base política, na busca de mais recursos para a nossa gente.

O Deputado Estadual Deiró Marra afirmou ainda que a eleição de Minas foi diferente, mas que fizeram uma eleição justa, e que a voz do povo foi respeitada nas urnas, e que povo reconheceu quem realmente fez e faz um trabalho atuante.

Ainda, sobre a não eleição de um Deputado Federal , o parlamentar patrocinense lamentou, e disse que a falta é muito grande. Porém não descartou a possibilidade de Patrocínio ter seu Deputado Federal, pois há chances de deputados federais eleitos para compor secretarias no novo governo.

Deiró Marra que sempre objetivou e deu prioridade nos recursos para a segurança, saúde, segurança pública entende que em seu terceiro mandato irá sim dar prioridades nestes segmentos e outros que assim se fizerem necessários. Portanto o seu trabalho em seu terceiro mandato frente a Assembléia Legislativa de Minas Gerais será o mesmo em prol do nosso povo.

ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz  e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).