Portão de jornalista é perfurado por tiros !

 Em Patrocínio/MG, dia 01, por volta das 00h55min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Av. Padre Matias, bairro Marciano Brandão, onde a vítima relatou que por volta de 01h00 ouviu vários sons (estrondos) semelhantes a fogos de artifício em frente à sua residência, que ao sair para averiguar viu dois indivíduos em uma moto no final da rua, não sendo possível verificar características. 

Ao amanhecer notou que o portão da garagem de sua residência estava com várias perfurações de projéteis de arma de fogo. 

A perícia compareceu no local e constatou que foram efetuados dez disparos de pistola calibre 380, sendo que: seis projéteis transfixaram o portão, vindo três deles atingirem um segundo portão danificando-o e um outro projétil atingiu um pilar da garagem. 

O Perito recolheu vários cartuchos, bem como alguns estilhaços, liberando o local após realizar os seus trabalhos. 

O proprietário do imóvel acredita que o fato ocorreu porque no dia 25/09/2014 postou em seu site uma matéria divulgando as fotos da quadrilha do "Jorjão", parabenizando a justiça pela prisão e condenação de integrantes da quadrilha e que na data de 28/09/2014 estava no clube Patrocínio Tênis Clube, quando foi abordado por dois indivíduos, sem maiores características, sendo que um elogiou os trabalhos e o segundo indivíduo, cheio de tatuagens, disse em tom de ameaça que “não era para ficar postando as fotos dos "manos" em seu site”. Disse ainda o senhor J.M.P.B. de 53 anos que não conhece tais indivíduos.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).