Avenidas recebem sinalização horizontal demarcado o limite de velocidade e faixa de estacionamento


Versão para impressãoEnviar por E-mail





Os investimentos da Administração Municipal no trânsito de Patrocínio têm proporcionando uma verdadeira transformação nas vias da cidade garantindo a fluidez no tráfego e a segurança para todos os usuários.
Recentemente foram instalados os novos semáforos nas principais avenidas e toda a sua extensão foi demarcada com pintura horizontal indicando área de estacionamento e o limite de velocidade.
Vale lembrar que em todo o perímetro urbano de Patrocínio o limite de velocidade é de 40km.

Sinalização



Ainda destacando as intervenções no trânsito, o Governo Municipal construiu novas rotatórias em cruzamentos de grande movimento de carro e pedestres, quebra molas, faixas para travessias, instalou semáforos, revitalizou as sinalizações horizontais de trânsito, trocou centenas de placas verticais, alterou sentido de ruas transformando o grande centro em um sistema binário de trânsito.

Todos esses investimentos representam maior segurança para a população, como confirma o motorista Fábio Lourenço, morador do Bairro Marciano Brandão. “Infelizmente, as pessoas não respeitam a velocidade. Então acontecem muitos acidentes, as vezes com vítimas fatais. Acho que as melhorias no trânsito tem acontecido de forma muito acertada. A prefeitura está de parabéns”.

É importante que a população ajude a Prefeitura a cuidar das placas da cidade. “O vandalismo causa um grande transtorno para todos. Diariamente, muitas placas são pichadas, quebradas e arrancadas. Isso prejudica a segurança do trânsito na cidade”, alerta o secretário de trânsito, João Claudio Vasconcelos.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).