Acidente envolvendo oito veículos causa danos materiais no centro da cidade de Patos de Minas

 
 Um acidente envolvendo 08 (oito) veículos causou um grande susto e provocou danos matérias no centro de Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (03/10) no cruzamento das Ruas Doutor Marcolino com Amazonas. Mesmo com vários veículos danificados nenhum dos ocupantes dos automóveis teve ferimentos. O condutor do veiculo que provocou o engavetamento teria freado repentinamente o carro e os outros automóveis não conseguiram parar a tempo de evitarem as colisões. A Policia Militar esteve no local e controlou o transito até a retirada dos veículos que tiveram que ser guinchados devido aos estragos provocados pelas batidas.

De acordo com informações dos próprios motoristas o fato aconteceu muito rápido. O condutor da Toyota­/Hilux, cor preta, o veiculo que sofreu maiores danos, disse que trafegava pela Rua Doutor Marcolino, sentido Avenida JK quando notou que a Pick-up Fiat/Strada, cor prata, que estava logo a sua frente freou bruscamente para tentar evitar colidir com os automóveis que pararam no meio da pista sem nenhum sinal de indicação. Neste momento o choque foi inevitável, sendo que com o impacto a Strada foi lançada contra um VW/Fox cor branca, placas de São Paulo. A Pick-up ainda atingiu duas motocicletas que estavam estacionadas no local.

O automóvel que teria provocado o acidente um Air Cross, cor branca, placas de Coromandel, não sofreu grandes avarias. O veículo diminuiu a velocidade quando passava em frente ao Hospital Vera Cruz e o VW/Fox, teria tentado evitar a colisão freando o carro, mas devido estar muito próximo dos outros automóveis a batida foi inevitável. Além dos carros que estavam descendo pela Rua Doutor Marcolino, 02 (duas) motocicletas e outros 02 (dois) automóveis também foram atingidos.  

Por sorte nenhum dos ocupantes dos veículos teve ferimentos. A PM controlou o transito até que a Boletim de Ocorrência fosse concretizado. Todos os envolvidos na ação lamentavam o acontecido e pediam mais cautela aos motoristas nas vias urbanas.

www.patos1.com.br





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).